segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EU SOU A LUZ

Mandala de Rubia Dantès


Esta oração eu aprendi com minha querida amiga Marlene e a faço todos os dias pela manhã quando estou me arrumando para o trabalho. Ela me faz sentir bem, serena, protegida e tranquila.

Eu sou a luz e todo aquele que me olhar refletirá a luz.
Eu sou o amor e todo aquele que me olhar refletirá o amor.
Eu sou a esperança e todo aquele que me olhar refletirá a esperança.
Eu sou mulher, Maria e todo aquele que me olhar refletirá Maria.
Eu sou a imagem e semelhança de Jesus e todo aquele que me olhar refletirá Jesus.
Eu sou o discernimento e todo aquele que me olhar refletirá o discernimento.
Eu sou a paz e todo aquele que me olhar refletirá a paz.
Eu sou a entrega e todo aquele que me olhar refletirá a entrega.
Eu sou a prosperidade e todo aquele que me olhar refletirá a prosperidade.
Eu sou a sabedoria e todo aquele que me olhar refletirá a sabedoria.
Eu sou a harmonia e todo aquele que me olhar refletirá a hamrmonia.
Eu sou a sáúde e todo aquele que me olhar refletirá a saúde.
Eu sou a fortaleza e nada nem ninguém pode me destruir porque eu sou a luz.

Vocês podem colocar aquele que estado que está precisando despertar em si mesmo: calma, generosidade, benevolência, paciência, etc.

Abraços a todos e muita LUZ!!!

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas