terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oração de Libertação com Arcanjo Miguel


Esta oração, segundo a Teresa,  é muito forte. Foi tirada do blog de Maria Silvia P. Orlovas, do STUM.

Amado ser de luz e consciência.
Que sua luz seja a minha luz.
Que a sua verdade seja a minha verdade.
Que o seu caminho abençoado seja o meu caminho abençoado.
Arcanjo Miguel, nesse momento peço a sua interferência em minha vida. Peço que sua energia me liberte das mas companhias no plano físico, mental, emocional e astral.
Peço e aceito sua interferência cortando os laços de dor e sofrimento.
Peço e aceito sua interferência limpando dores, doenças e negatividades que estão nesse momento atrapalhando o meu desenvolvimento e felicidade.
Peço e aceito a transformação do meu padrão de pensamento nesta vida em todas as esferas de atuação do meu ser.
Com a sua benção liberto, perdôo e abençôo o meu passado.
Com a sua benção faço minha conexão com Deus Pai e Mãe e com o divino projeto de minha vida.
Com sua benção e proteção neste momento me conecto com a energia do meu santo ser crístico, e abro mão de todos acordos pautados no sofrimento, expiação e dor.
Que seja feita a vontade divina em minha vida agora e sempre.
Amem, amem, amem.

Abraços

Keli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas