quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

EU SOU A FORTALEZA

Eu sou a luz e toda pessoa que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará sua luz,

Eu sou o amor e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará seu amor.

Eu sou o saúde e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará sua plena saúde.

 Eu sou a paz interior e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará sua paz interior.

 Eu sou a cura e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará a sua cura.

 Eu sou a abundância e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará a abundância em sua vida.

Eu sou a prosperidade e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará a prosperidade em sua vida.

 Eu sou a alegria e o bem estar e todo aquele que me olhar, ouvir e sentir minha presença manifestará alegria e bem estar.

Eu sou a fortaleza, nada nem ninguém pode me destruir porque eu sou a luz.

Aho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas