terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ORAÇÃO DA REALIZAÇÃO

Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada. Agradeço por descobrir que dar e receber são na verdade uma mesma coisa.
Agradeço até mesmo pelas dificuldades do caminho, porque sei que por trás de cada obstáculo, há grande luz revelada.
Que Deus me ajude a ampliar minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco dos meus pensamentos. Assim, poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como elas são, mas como eu sou.
É minha decisão, a partir de agora, colocar foco naquilo que é construtivo, e para tal me determino a plantar as mais positivas sementes.
Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possa lembrar que nada de material nos restará quando deixarmos este mundo fisico. 
É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório. A força que guia a minha vida vem de um lugar único e maravilhoso muito acima do meu controle. Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar luz ao mundo e aos que me cercam. Amém!

Fonte: Livro " A dieta da Cabala", de Ian Mecler, página 106.

2 comentários:

  1. Veja este canal: https://www.youtube.com/channel/UCaxHWq19yTKFkq37lghWPQA

    ResponderExcluir
  2. Veja este canal: https://www.youtube.com/channel/UCaxHWq19yTKFkq37lghWPQA

    ResponderExcluir

Páginas