domingo, 17 de outubro de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ

Essa oração quem me ensinou foi Marlene, mestra linda cheia de luz! 
Você pode fazer de manhã para começar seu dia com essas vibrações...




Senhor, no silêncio deste dia que amanhece,
eu venho pedir-te a paz, a sabedoria e o amor.
Eu quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Ser compreensiva, mansa e prudente.
Ver além das aparências o que Tu mesmo vês,
E assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calunia,
Guarda minha língua de toda maldade
E que só de bênçãos se encham meu espírito.
Que eu seja tão bondosa e alegre
que todos quanto a mim chegarem sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza Senhor,
E que no decurso deste dia eu Ti revele a todos.
Transforma todos os lugares por onde eu passar
Em outros cenáculos, onde,
inflamados pelos dons do Espírito Santo
Prepare o meu coração e a minha inteligência
Na verdadeira sabedoria
Afim de que eu possa levar a todos
A mensagem de Mestre que foste na terra.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas